total print

Richini Lovers: Paula Feijó e a tendência total print

Usar a mesma estampa, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, é uma tendência que virou febre no street style mundial e promete continuar rendendo muitas produções maravilhosas nessa primavera/verão.

O conjunto total print, assim como a proposta monocromática, traz uma sensação de continuidade e causa um efeito mega alongador. Outra vantagem é que ainda dá para aproveitar as peças avulsas para usar com jeans e outras modelagens neutras.

total print total print

Total print: como combinar

A influencer @paulafeijo apostou na combinação de duas peças da coleção Essência, da Richini, ambas com a estampa Margarida Selvagem, um floral misterioso, com contornos suaves e vibe tropical. Os tons do verde, leves e suavizados, ajudaram a equilibrar o look. Super elegante, né?

total print
Paula Feijó veste Richini – Coleção Essência

Prints como esta, que trabalham com uma composição mais sutil, são indicadas para ambientes profissionais e também para quem é fã de visuais mais discretos.

No dia a dia, para apostas mais ousadas e nada óbvias, vale investir em cores fortes e desenhos maiores. O segredo para usar o total print é se conhecer e sempre se sentir bem com o que você está vestindo!

Inspire-se!