Richini em festa

Saiba como foi o lançamento da coleção que celebra os 20 anos da Richini.

Podemos dizer que a noite do último 4 de abril foi sublime por dois motivos. O primeiro foi por conta do lançamento da Coleção de Primavera/Verão da Richini que, inspirada no espetacular entardecer marítimo da cidade francesa Saint-Tropez, não poderia ter outro nome senão Sublime.

O evento – exclusivo para representantes, influencers, clientes, colaboradores e convidados – aconteceu na casa noturna Noah Club, em Maring/PR, e teve como ponto alto o desfile que apresentou os destaques da coleção que já estão à venda para lojistas de todo o Brasil e estarão disponíveis para o consumidor final após o mês de julho. O evento também contou com a premiação da equipe de vendas, atrações musicais e boa gastronomia.

O segundo motivo que tornou o evento ainda mais especial é o aniversário de 20 anos que a grife está fazendo em 2018. São duas décadas de história, marcadas por muito trabalho, dedicação e, acima de tudo, amor pela moda.

Confira as fotos do evento!

Influencers: @amanda.belga, @fernandasordimichels, @jessicarichini e @nayaracarvalho

Equipe de vendas RICHINI

Desfile

Apresentação Coleção Sublime

Diretora de criação e estilo Jessica Richini e suas criações

A @bandamaryjanne animou a noite com seu Pop Rock

“Nossa história é marcada por muito trabalho, dedicação e um sublime amor pela moda. Sinto-me honrada de estar à frente dessa linda história que ainda terá muitos episódios de crescimento e realizações”, agradeceu a diretora Ana Richini.