Especial Dia da Mulher

No último dia 8 de março, aconteceram dois eventos especiais pelo Dia da Mulher, e a RICHINI esteve envolvida em ambas as comemorações.

A primeira foi o evento WFD, ou Women Fashion Day, feito em parceria com uma seleção de marcas da cidade de Cianorte/PR, para anunciar a chegada da nova coleção de inverno e celebrar um dia tão importante.

Em meio a isso, novidades da RICHINI também foram mostradas pela primeira vez: uma coleção cápsula mãe e filha, com modelos da coleção Céu Intenso, e também uma parceria linda com a On Dog Pet Club, onde foram criadas roupas para os dogs do coração. Ambas as coleções estarão à venda em breve.

E um evento com tanta informação de moda, beleza e música boa, só poderia ser sucesso total!

Jessica Richini veste Coleção Céu Intenso Jessica e Ana Richini vestem Coleção Céu IntensoOrganizadoras do Women Fashion Day
Desfile

O segundo evento foi o Catuaí Trends, realizado pelo Shopping Catuaí Maringá, onde a RICHINI possui uma concept store. A temática do evento era Moda Real Para Pessoas Reais, onde ocorreu um desfile com mulheres reais, com as mais variadas profissões e estilos.

Para os comentários e bate-papo, foram convidadas mulheres da área da moda, beleza e arquitetura, e a RICHINI ficou em evidência, não somente no desfile, mas também nas belas composições e looks usados por elas.

Looks RICHINI, da esquerda para a direita: Segundo (Tatiana Pontara), Terceiro (Michelle Valencio) e colete do quarto look (Lorena Nazário).

Calça RICHINI

Colete RICHINI

Desejamos que essas tenham sido apenas a primeira edição de ambos os eventos, e que cada dia mais, nós mulheres ganhemos nosso espaço, nossa igualdade, e que nossa garra e força de vontade nunca diminuam.